« Home | Novidades Fresquinhas » | Mais 3 colares » | 1ª Feira » | Fios e brincos » | Aqui ficam mais uns colares » | Dia da Mãe e presentes que ganhei » | Novas criações » | Um cheirinho das peças novas » | Ola meninas desejo a todas um bom dia. Mandem as v... » | Conjunto : fio e brincos »

Encomendas










Aqui ficam as fotos das encomendas mas ainda me faltam uns brincos mas não tirei fotos .

Adenda: Não sei o k fazer mais pq ainda falta moradas e depois as meninas ficam tristes mas a culpa não é minha ...eu tenho algumas .
Enviem as vossas moradas .

olá
os colares estão muito lindos...
postaste mensagem sobre moradas no meu blog,mas eu não sei o que se trata :(
deves ter confundido com a (outra) carla santos....
beijos da carla

Olá =) gostei muito dos colares.

Um beijinho e bom fim de semana*
catarina

A troca entre mim e a Carla correu muito bem, e as duas já postamos as fotos da troca nos nossos blogs...
Quanto aos colares, estou muito bonitos mesmo.
Bjinhos

Oi, eu já te enviei a minha morada, espero que tenhas recebido o mail ...
Mas ainda não recebi a morada da minha parceira. Envias-me tu ou combino directamente com ela?

pois...eu ja enviei a troca inclusive´...a menina ja recebeu na semana passada só nao entendo porque nao me disse nada ainda,visto ja lhe ter enviado um mail....
Além disso,a minha troca ainda nao chegou =/

Post a Comment