« Home | 1ª Feira » | Fios e brincos » | Aqui ficam mais uns colares » | Dia da Mãe e presentes que ganhei » | Novas criações » | Um cheirinho das peças novas » | Ola meninas desejo a todas um bom dia. Mandem as v... » | Conjunto : fio e brincos » | Trabalho de ontem: fios de correntes e brincos » | Resultados do sorteio pra a troca das flores »

Mais 3 colares

Fio azul com bolas de linha e bolas em azulão /branco.

VENDIDO.
<br>
Fio laranja e branco com bolas de linha e bolas em dois tons.

Fio verde com pedras lisas e bolas em dois tons .

Ontem fiz so estes 3 colares pq estou a terminar umas encomendas e amanhã ja meto as fotos.

Bom dia a todos que me visitam.

Labels:

Olá Faty,
Estão muito giros estes teus colares. O laranja em especial.
beijinhos, Lia.

Olá Faty,

Adorei o colar verde.
Vi que vais estar na feira do parque das nações, espero que corra tudo bem, com muitas vendinhas, em principio vou lá dar um pulinho.
Bjinhos Carla

Oi linda!
Não te preocupes pois errar é humano e só não erra quem não tem boas intenções ;P
Mal eu souber a morada eu reenvio fica descansada...
Beijinhos grandes e sê feliz

ficaram lindos os 3, jinhos

Lindíssimos colares. Parabéns.
Vou voltar sempre.
Visita-me em: mym-pt.blogspot.com
Beijinhos
Mena

Post a Comment