« Home | Fios novos » | Novos fios infantis » | Continua as inscrições pra a troca das flores » | Dia muito especial » | Um Mimo pra mim e Brincos » | Fios de correntes » | Desafio » | Elasticos de cabelo » | Inscrevam-se na troca das flores » | MAIS 2 TROCAS: 12ª e 13ª »

Boa Semana

Logo a noite depois do jantar venho divulgar o resultado da troca e vão saber quais as vossas parceiras , até logo e tenham um dia muito feliz .
Beijos a todas que me visitam , Bom Dia .

Olá, não sei se o meu comentário foi ou não enviado, de qualquer modo era para dizer mais uma vez que adorava ainda poder participar na troca de flores.
Enviei o meu endereço postal para o seu e-mail.

o meu blog é www.lojinhadacece.blogspot.com

Bjs
Célia

Mal posso esperar :P Pode ser que me calhes tu :) ahaha

Ola,estou super curiosa para saber quem me vai calhar eheheh. nunca mais chega a hora do jantar.
!!! lol. logo passo par cá.Jinhos *** beta***

Olá =) igualmente uma boa semana

um beijinho
catarina

Estou a começar a entrar em desespero, serã que a Faty não viu o meu comentário????

Desculpem a minha ansiedade, mas ainda nunca participei em nenhuma troca, e isto é realmente muito giro, são todas muito simpáticas e com ideias mais simpáticas ainda, estou a adorar este mundo dos blogs.

Beijos
Célia

Olá

Faty

Serão as Cores vermelhas e pretas.

Bjs

Mónica

nunca mais chega a grande hora, estou ansiosa :)

Bjinhos Carla

Post a Comment