« Home | Novos fios infantis » | Continua as inscrições pra a troca das flores » | Dia muito especial » | Um Mimo pra mim e Brincos » | Fios de correntes » | Desafio » | Elasticos de cabelo » | Inscrevam-se na troca das flores » | MAIS 2 TROCAS: 12ª e 13ª » | Mais Fios »

Fios novos

Fiz estes três fios diferentes mas não sei se ficou mto bom mas mesmo assim vou postar:

277-Fio creme e no final uma peça grande , tipo medalhão.
276-Fio rosa /azul com bolas de rosa e pedras brilhantes .
275-Fio creme e no final com um medalhão .

Vendido.

Brincadeira nova :

Eu tenho 2 cores que detesto e que nunca uso , sera que alguem consegue adivinhar ?

Ganha um mimo.

Olá!!! Serááá amarelo e roxo? Bjs***

Amiga, os novos colares estão giros!
Em relação Às cores, será amarelo e cinzento?!
beijinhos
*Vera

ola meninas

não é nenhuma dessas cores , continuem a tentar .

bjos

Olá Faty!!
Aqui vai o meu palpite: Preto e vermelho?
beijoka

quase que aposto k é mm o preto e o vermelho....essas kores sao raras nos teus kolares

Oh Faty.. retiro o meu palpite =) li no teu blog que gostas muito de vermelhinho!!!lol
Então fica: preto e laranja!

Laranja e verde?

Houve 2 meninas k acertaram numa cor mas não digo kem foi ... já sei sou mazinha mas tem k ser ...


continuem a tentar


bjocas

ola
o meu palpite
amarelo e preto
Anita

Olá será castanho e preto?
Bjinhos

Pois eu aposto no preto e cinzento.
bjnho
olharbiju

Ah!Faltou dizer que achei giros os colares com os medalhões.Ficam realmente diferentes dos que habitualmente fazes.
bjnhssss
olharbiju

Olá miga

os teus colares infantis estão o máximo!
Olha tb posso participar na brincadeira?
Será: Laranja e Castanho??

Bjokas

Laranja e fuschia? Bjs

preto e rosa?
bjsss

Post a Comment