« Home | Continua as inscrições pra a troca das flores » | Dia muito especial » | Um Mimo pra mim e Brincos » | Fios de correntes » | Desafio » | Elasticos de cabelo » | Inscrevam-se na troca das flores » | MAIS 2 TROCAS: 12ª e 13ª » | Mais Fios » | TROCA das Flores »

Novos fios infantis

Hoje sem kerer fiz estes fios e vejam la o resultado, ficou diferente do que faço:
270,271,272,273,274-Fio laranja , fio amarelo , fio verde , fio vermelho e fio azul e todos com uma flor de feltro no final .


269- Fio verde com flor amarela .
268-Fio laranja com flor de madeira.

Encomenda.

267-Fio azul com flor de madeira.
266-Fio rosa com flor de madeira.


265-Fio laranja com um coração em madeira .

264-Fio laranja com uma bola de madeira .


Como esta semana vendi os outros colares infantis todos e me pediram mais aqui ficam mais uns.


BOM FIM SEMANA AMIGAS .

Ainda ninguem descobriu a minha cor preferida ...


Foi descoberta a minha cor preferida e quem acertou foi a sara do blog:

http://miminhos-e-companhia.blogspot.com/

E era mesmo roxo .

Parabens sara e estava dificil.

Olá Faty minha querida!!
Ainda não conhecia o teu blog, mas ag já o corri de alto a baixo, tive paí uns 40min. ou mais a apreciar as tuas lindas criações!! =) Fiquei maravilhada com a rapidez com q fazes tudo!! Já algumas vezes vi referências ao teu nome noutros blogs de outras meninas, mas ou pk n tinha link ou pk n tinha tempo nunca cá vim e q mal q fiz!!lol
Olha ainda há lugar para mim na troquinha das flores?? É que flores é cá comigo =). Quero entrar!
Depois venho ver novidades.
Beijoca doce
Ana Pinto (Beauty-flowers.blogspot.com)

Desculpa o comentário enooooorme... ;)

ficaram mto giros, adorei as continhas de madeira com as florinhas, aqui onde moro nao encontro dessas, podes dizer-me onde as compras?

obrigada e bom fim de semana,

Sofia

Isto é só cor!!!!:)

Olá Faty! Estão muito coloridos e fofos estes colares. Passei só para te desejar bom fim de semana.
Ah desta vez vou apostar no verde!
Beijos
Sónia

Ora bem, se a tua cor preferida não é: vermelho, amarelo, castanho, beje, verde, rosa, preto, azul, branco, laranja, nem lilás....
Bordeaux ? Roxo? Cinzento?

Beijinhoooooooooos :)

Creme? lol

Mudo para bordeaux..

Beijinhos e bom domingo :)

Será roxo?

é ROXO!!!

Post a Comment